sábado, 1 de maio de 2010

Making-of VP1:

Copiei as garras da imagem aqui postada usando a ferramenta do lasso magnético e depois dei algumas retocadas usando a borracha, mas deixei as retocagens finais para depois.

Nas garras usei um pouco da smudge tool nas pontas para alarga-las um pouco, e usei a burn tool para fazer um efeito na mão para que parecesse que as garras estavam saindo delas.Usei a burn tool também para escurecer o cabelo e colocar a barba, usei um pouco também da smudge tool na barba para parecer um pouco mais real.

o resultado vocês podem conferir aí em baixo:



Na roupa do cozinheiro usei em algumas partes, como na manga da blusa, a burn tool para criar um efeito de sombra, mas o que estava me dando mais trabalho era o de encaichar a roupa :


Ultilizei o free-transform e principalmente a ferramenta do carimbo para dar continuidade ao resto da blusa.Ultilizei a burn tool novamente para fazer o bigodinho francês.^^

Quase pronto:

Para fazer o nome do jogo escrevi "X-cow origins" em vermelho dubliquei a camada, mudei a cor da nova camada para azul e fui duplicando o resto segurando a tecla "alt" e apertando para baixo e para direita.

Depois juntei toda a sombra em uma unica camada, e adicionei efeitos nas camadas da sombra e da frente, fazendo modificações na bending options.

em seguida introduzi algumas imagens de vacas da internet, ajustando com free-transform e retocando principalmente com a borracha.

depois criei um retangulo na parte de baixo e introduzi marcas de videogames e o logo da empresa que desenvolve jogos do wolverine

Nenhum comentário:

Postar um comentário